ESPAÇO RUBRO-NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

5 participantes

Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_lcap0%Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_lcap0%Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_lcap60%Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_rcap 60% 
[ 3 ]
Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_lcap20%Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_lcap20%Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por Bigfla Ter Abr 22, 2008 5:19 pm

Dê a sua opinião!


Última edição por Bigfla em Ter Ago 05, 2008 11:41 pm, editado 3 vez(es)
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 43
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/04/2008

http://www.espacorubronegro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Re: Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por Leo R.T Ter Jul 01, 2008 8:30 pm

Cara essa é difícil.. Como eu disse no outro tópico, Obina é um ótimo jogador e tem raça. Já o Tardelli é um craque, tem talento esse cara. E por último o Marcinho, com aquele jeito de jogar que irrita qualquer zagueiro!

Mas eu acho que voto em Tardelli e Obina, mas se pudesse, botava 3 atacantes Razz
Leo R.T
Leo R.T
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 01/07/2008

http://www.gta-junkies.com/forums/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Re: Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por Bigfla Qua Jul 02, 2008 2:07 am

Se a gente colocar 3 atacantes perderemos o meio campo, não acha? Você tiraria o Ibson ou Toró para a entrada do 3º atacante?
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 43
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/04/2008

http://www.espacorubronegro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Re: Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por Leo R.T Qua Jul 02, 2008 3:02 pm

Não, veja se me entende, acho que o terceiro atacante, que neste caso seria o Marcinho deveria ser mais um jogador de armação exercendo um papel de meio de campo ofensivo. E também temos que lembrar, nosso time tem muitas opções para o meio de campo. Acho que pro ataque entao, eu escolheria Obina e Tardelli, e Marcinho ficaria como opção para o segundo tempo.
Leo R.T
Leo R.T
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Data de inscrição : 01/07/2008

http://www.gta-junkies.com/forums/index.php?

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Re: Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por maiordomundo Qua Jul 02, 2008 3:09 pm

Ahh... Entendi. Se for assim eu concordo com vc.
maiordomundo
maiordomundo
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Niterói
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Re: Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por douglas Ter Jul 08, 2008 3:22 pm

Leo R.T escreveu:Não, veja se me entende, acho que o terceiro atacante, que neste caso seria o Marcinho deveria ser mais um jogador de armação exercendo um papel de meio de campo ofensivo. E também temos que lembrar, nosso time tem muitas opções para o meio de campo. Acho que pro ataque entao, eu escolheria Obina e Tardelli, e Marcinho ficaria como opção para o segundo tempo.


[b]Acho meio complicado colocar o Marcinho no banco.
Não podemos colocar o artilheiro do time e do brasileirão no banco de reservas.
Num extremo, teríamos que voltar a formação que sempre se utilizou no futebol brasileiro. Dois volantes, dois meias e dois atacantes. Assim usaríamos o Renato A e o Marcinho como meias e o Obina e Tardelli no ataque.

douglas
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 7
Idade : 40
Localização : Brasília
Data de inscrição : 08/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Re: Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por diorleip Dom Ago 03, 2008 6:24 pm

hoje a melhor dupla de ataque é vandinho e tardelli acho que esses dois tem tudo pra dar certo apesar da contusão de tardelli
diorleip
diorleip
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : Jaraguá do Sul
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Re: Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por Bigfla Ter Ago 05, 2008 11:42 pm

Quero ver como será se esse Morales vier. Vem pro lugar do Souza.
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 43
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/04/2008

http://www.espacorubronegro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo? Empty Re: Qual seria a dupla de ataque ideal pro Flamengo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos