Flamengo 3 X 1 Vasco
3 participantes
Página 1 de 1
Flamengo 3 X 1 Vasco
Foi a vitória mais fácil do campeonato essa.
Não tem nem o que reclamar ou justificar.
SOBRAMOS em campo!
Não tem nem o que reclamar ou justificar.
SOBRAMOS em campo!
Re: Flamengo 3 X 1 Vasco
Não deu pro vasquinho, né? hehehe...
O time deles é muito inferior ao nosso, tanto tecnicamente quanto taticamente. O nosso meio-de-campo dominou toda e qualquer tentative de organização deles. Gostei da atuação do time.
Só acho que no gol deles foi uma falha infantil de marcação nossa, talvez pela facilidade encontrada no jogo. Mas que isso não pode se repetir, não pode não.
Pra mim o maior destaque do time no jogo foi o Juan. O cara tá jogando muito. Os avanços dele pela esquerda estão desarticulando todo o sistema de marcação do adversário. Mt bom!
E pra vocês? Quem tem sido o destaque?
O time deles é muito inferior ao nosso, tanto tecnicamente quanto taticamente. O nosso meio-de-campo dominou toda e qualquer tentative de organização deles. Gostei da atuação do time.
Só acho que no gol deles foi uma falha infantil de marcação nossa, talvez pela facilidade encontrada no jogo. Mas que isso não pode se repetir, não pode não.
Pra mim o maior destaque do time no jogo foi o Juan. O cara tá jogando muito. Os avanços dele pela esquerda estão desarticulando todo o sistema de marcação do adversário. Mt bom!
E pra vocês? Quem tem sido o destaque?
maiordomundo- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 24
Re: Flamengo 3 X 1 Vasco
pra mim, os destaques foram Ibson e Marcinho!
Falta só um pouco mais de disposição pro Ibson ficar ideal, a pilha dele tem descarregado rapidinho, né?
=/
Falta só um pouco mais de disposição pro Ibson ficar ideal, a pilha dele tem descarregado rapidinho, né?
=/
Nit_Fla- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 18
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|