Obina no ataque!
5 participantes
Página 1 de 1
Obina no ataque!
Neste domingo o "anjo Negro" da Gávea vai, pela primeira vez no ano, começar o jogo como titular. Na minha opinião ele só rende por no máximo 45 minutos, mas mesmo assim vou torcer por ele e claro pelo mengão pra nos mantermos na ponta.
Será que ele tem condições de tomar em definitivo a vaga do Souza, que vem muito mal?
Será que ele tem condições de tomar em definitivo a vaga do Souza, que vem muito mal?
Re: Obina no ataque!
Mano, pra mim o Xodó mandou muito bem ontem. Ele num te só sorte naum. Ele sabe se posicionar muito melhor que o Souza na área. Pra mim é titular nesse time.
maiordomundo- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 24
Gente, o baiano não pode ser reserva nesse time. Ele tem muita vontade apesar de ser desengonçado. Só não deve jogar se não estiver bem fisicamente.
Dá-lhe OBINA!!!
Dá-lhe OBINA!!!
Nit_Fla- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 18
obina é o cara
Sou muito fã do Obina cara
vamos flamengo ser campeão e da-lhe Obina.
vamos flamengo ser campeão e da-lhe Obina.
bruno carioca- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 10
Acho que o Obina e Souza tem um posicionamento muito parecido.
Souza finaliza mais, e tem um faro de gol.
Obina, tem esse jeito tromba-tromba, que torna ele um atacante perigoso dentro da área, e melhor ainda, ele tem estrela e sabe decidir o jogo(e claro nunca desiste, pois o jogo só acaba após o apito final!)
Na minha opinião Obina é titular agora, mas ainda acho que deviam se apurar nesse tal de Éder e no Paulo Sérgio, pois esses dois sao garotos que podem render muito no futuro(na minha opinião claro.)
De qualquer jeito, atualmente Obina tem que ser titular com certeza!
Souza finaliza mais, e tem um faro de gol.
Obina, tem esse jeito tromba-tromba, que torna ele um atacante perigoso dentro da área, e melhor ainda, ele tem estrela e sabe decidir o jogo(e claro nunca desiste, pois o jogo só acaba após o apito final!)
Na minha opinião Obina é titular agora, mas ainda acho que deviam se apurar nesse tal de Éder e no Paulo Sérgio, pois esses dois sao garotos que podem render muito no futuro(na minha opinião claro.)
De qualquer jeito, atualmente Obina tem que ser titular com certeza!
Concordo em quase tudo, Léo, só discordo quanto ao PS. Esse garoto não tem pinta de atacante nato. Ele não tem velocidade, não é habilidoso, não tem pontaria, e pra piorar NÃO PARTE PRA CIMA do zagueiro quando está no mano-a-mano. Como pode um atacante assim?
Na minha humilde opinião, tem muuuuuuita coisa a melhorar.
Na minha humilde opinião, tem muuuuuuita coisa a melhorar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|