ESPAÇO RUBRO-NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meia Michael cada vez mais próximo

Ir para baixo

Meia Michael cada vez mais próximo Empty Meia Michael cada vez mais próximo

Mensagem por Bigfla Seg Jun 16, 2008 12:42 am

Meia confirma negociação com o Santos, mas diz que quer ir para a Gávea
Meia Michael cada vez mais próximo 0,,14890331-DP,00

A diretoria do Santos anunciou neste domingo que a qualquer momento pode acertar um troca-troca com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que resultaria na ida de Betão para o Leste Europeu e a chegada de Michael, ex-Palmeiras, na Vila Belmiro. No entanto, no que depender da vontade do jogador, isso não irá acontecer.

- Tem a negociação com o Santos e com o Flamengo, mas eu quero ir para o Flamengo. Já falei isso com o Caio Júnior. O Dínamo está ciente de que vou ficar no Brasil. Estamos analisando as propostas, e minha primeira opção é o Flamengo - diz o jogador, que iniciou a carreira como lateral-esquerdo e foi deslocado para o meio-campo pelo treinador.

Apesar da amizade com o comandante rubro-negro ser um ponto a favor do clube da Gávea, Michael adianta que, independentemente disso, a prioridade seria o Fla.

- Faz uns três meses que negocio com o clube. Desde antes do Caio chegar. Lógico que isso agora vai me ajudar muito mais. Espero que tudo se defina esta semana.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite revela não ter pressa para fechar o negócio.

- Estamos observando a situação deste o Michael, que foi indicado pelo Caio. Mas não temos pressa. Afinal, ele só pode ser inscrito no Brasileiro em agosto.

Jogadores vindo do exterior só podem atuar no Campeonato Brasileiro a partir de 1º de agosto.

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu gosto desse jogador. Pelo que vi mostrar nos tempos de Palmeiras é rápido e chuta muito bem de fora da área. Seria mais uma opção para o meio campo. Ainda mais com a saída do Ibson.
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53

http://www.espacorubronegro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo