Mais um pra criticar o Joel...
4 participantes
Página 1 de 1
Mais um pra criticar o Joel...
A cada semana, um jogador revela insatisfação com o modo de Joel Santana conduzir o Flamengo. Desta vez foi a vez de Maxi Biancucchi criticar a falta de oportunidades do treinador, que deixou a Gávea no início de maio e foi para a África do Sul.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL589346-9865,00-INDIRETAMENTE+MAXI+TAMBEM+CRITICA+JOEL.html
------------------------------------------------------------------------------
Na minha opinião, acho que o Maxi tem razão em ficar puto com o Joel. Com a preferência do antigo treinador por 100 cabeças-de-área num dava pra ficar quieto com isso. Era muita retranca, meu Deus!
Acho que o Maxi tem condição de contribuir mais por esse time ao invés de ter que ficr esquentando banco indefinidamente.
Dá-lhe mengo!
O que vocês acham?
Re: Mais um pra criticar o Joel...
é o maxé um excelente jogador
bruno carioca- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 10
bruno carioca escreveu:é o maxé um excelente jogador
Pois é Bruno... Espero que neste brasileirão ele possa ser muito útil ao time. É um jogador rápido e muito importante para jogar nos lados do campo e puxar contra ataques.
e da-lhe mengo
bruno carioca- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 10
Acho que Maxi é um jogador que arma jogadas, com certeza não encaixaria como atacante de área. Mas acho que se ele começar a jogar melhor, pode pegar a vaga do Marcinho..
Tb não vejo ele como centro-avante, mas sim como um segundo atacante.
Eu colocaria mais o Maxi no 2º tempo para abrir mais as jogadas e facilitar os avanços pelas pontas, abrindo a defesa adversária. Tb é uma boa opção para tabelar com os laterais. Além disso, ele é veloz e puxaria os contra-ataques. Tb acho bom reserva para o Marcinho como o Léo disse.
Eu colocaria mais o Maxi no 2º tempo para abrir mais as jogadas e facilitar os avanços pelas pontas, abrindo a defesa adversária. Tb é uma boa opção para tabelar com os laterais. Além disso, ele é veloz e puxaria os contra-ataques. Tb acho bom reserva para o Marcinho como o Léo disse.
maiordomundo- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 24
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|