ESPAÇO RUBRO-NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escalação para o jogo contra o Atl. MG

4 participantes

Ir para baixo

Escalação para o jogo contra o Atl. MG Empty Escalação para o jogo contra o Atl. MG

Mensagem por Bigfla Seg Jul 07, 2008 12:50 am

Devido aos cartões, Leo Moura e Christian estão suspensos e (eu acho) que a situação do Ibson
ainda não estará 100% resolvida...

Para mim o time será:

Bruno
Luizinho
Fabio Luciano
Angelim
Juan
Toró
Jaílton
Kleberson
Renato Augusto
Marcinho
Obina

O que vcs acham?
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53

http://www.espacorubronegro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Escalação para o jogo contra o Atl. MG Empty Re: Escalação para o jogo contra o Atl. MG

Mensagem por maiordomundo Seg Jul 07, 2008 8:45 pm

Eu já faria algumas modificações... pra mim o Caio deveria entrar em campo com o seguite time:

Bruno
Luizinho (o problema de colocá-lo é que perderemos a marcação com ele)
Fabio Luciano
Angelim
Juan
Toró
Jônathas (se estiver bem fisicamente)
Kleberson
Renato Augusto
Tardelli
Obina

Apesar de tudo eu tb poderia escalar o Souza pois a zaga do Atl. Mineiro é fraca nas bolas aéreas...
Colocaria o Marcinho no 2º tempo e ele entraria voando!

Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe eh ohhh!
Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe, Dá-lhe eh ohhh!
Dá-lheeeeeee.... Mengooooooo!!!
maiordomundo
maiordomundo
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 24

Escalação para o jogo contra o Atl. MG Empty Re: Escalação para o jogo contra o Atl. MG

Mensagem por Nit_Fla Seg Jul 07, 2008 9:00 pm

Bigfla escreveu:Devido aos cartões, Leo Moura e Christian estão suspensos e (eu acho) que a situação do Ibson
ainda não estará 100% resolvida...

Para mim o time será:

Bruno
Luizinho
Fabio Luciano
Angelim
Juan
Toró
Jaílton
Kleberson
Renato Augusto
Marcinho
Obina

O que vcs acham?

Grande Bigfla!
Concordo contigo. A minha única dúvida poderia ser entre o Jaílton e o Jônathas...

Nit_Fla
Famoso quem?
Famoso quem?

Feminino Número de Mensagens : 18

Mensagem por douglas Ter Jul 08, 2008 3:11 pm

[b] Como o Ibson já está garantido, e ainda há possibilidade de escalá-lo quarta, a escalação ideal pra mim seria essa:

Bruno
Luisinho (nem tem a habilidade do Leu, mas compensa com velocidade)
Fabio L.
Angelim
Juan
Jailton
Kleberson
Ibson
Renato Augusto
Marcinho
Obina

E quanto ao Souza, podiam esquece-lo. O cara ta ruim de mais. Ta prejudicando o Fla a muito tempo, espero q o Caio tenha enxergado isso.

douglas
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 7

Mensagem por Nit_Fla Ter Jul 08, 2008 11:11 pm

douglas escreveu:[b] Como o Ibson já está garantido, e ainda há possibilidade de escalá-lo quarta, a escalação ideal pra mim seria essa:

Bruno
Fabio L.
Angelim
Juan
Jailton
Kleberson
Ibson
Renato Augusto
Marcinho
Obina

E quanto ao Souza, podiam esquece-lo. O cara ta ruim de mais. Ta prejudicando o Fla a muito tempo, espero q o Caio tenha enxergado isso.

Douglas, acabei de ver que i Ibson não jogo por não ter sido regularizado a tempo... Crying or Very sad
Mesmo assim acho qeu o time tem forças pra vencer.

Douglas, vc não colocaria o Toró, não?

Nit_Fla
Famoso quem?
Famoso quem?

Feminino Número de Mensagens : 18

Mensagem por douglas Qui Jul 10, 2008 2:19 pm

Nit_Fla escreveu:
douglas escreveu:[b] Como o Ibson já está garantido, e ainda há possibilidade de escalá-lo quarta, a escalação ideal pra mim seria essa:

Bruno
Fabio L.
Angelim
Juan
Jailton
Kleberson
Ibson
Renato Augusto
Marcinho
Obina

Douglas, acabei de ver que i Ibson não jogo por não ter sido regularizado a tempo... Crying or Very sad
Mesmo assim acho qeu o time tem forças pra vencer.

Douglas, vc não colocaria o Toró, não?

Acho o Toró o pulmão do Flamengo, ele corre muito, mas com 4 volantes não dá...
O flamengo perdeu ontem a chance de sair com 3 pontos pq não tinha ninguem no meio para segurar a bola.
O Caio Jr, deveria de inicio ter recuado o Marcinho e colocado o Tardelli, pois o Kléberson não tem característica nenhuma de segurar a bola no meio...

douglas
Famoso quem?
Famoso quem?

Mensagem por Bigfla Qui Jul 10, 2008 7:37 pm

douglas escreveu:Acho o Toró o pulmão do Flamengo, ele corre muito, mas com 4 volantes não dá...
O flamengo perdeu ontem a chance de sair com 3 pontos pq não tinha ninguem no meio para segurar a bola.
O Caio Jr, deveria de inicio ter recuado o Marcinho e colocado o Tardelli, pois o Kléberson não tem característica nenhuma de segurar a bola no meio...

Pois é douglas, o problema é que o Toró se contundiu e quando o Obina cansou o kleberson tb se machucou e aí já era tarde pois o Jaílton já tinha sido substituído.

Pra mim o sufoco que tomamos no 2º tempo foi devido ao Atl. parar de jogar pelo meio, como fez no 1º tempo...
Quando nossos atacantes cansaram, não tinhamos mais contra ataques (até tivemos uns 2 que disperdiçamos) e isso matou o time. Perdemos na marcação no meio-campo e na saída de bola. Fazer o que? Agora é tarde pra lamentar... É correr atrás de nova vitória fora de casa.
Bigfla
Bigfla
Administrador

Mensagem por douglas Sex Jul 11, 2008 4:06 pm

Bigfla escreveu:
douglas escreveu:Acho o Toró o pulmão do Flamengo, ele corre muito, mas com 4 volantes não dá...

Pois é douglas, o problema é que o Toró se contundiu e quando o Obina cansou o kleberson tb se machucou e aí já era tarde pois o Jaílton já tinha sido substituído.

Pra mim o sufoco que tomamos no 2º tempo foi devido ao Atl. parar de jogar pelo meio, como fez no 1º tempo...
Quando nossos atacantes cansaram, não tinhamos mais contra ataques (até tivemos uns 2 que disperdiçamos) e isso matou o time. Perdemos na marcação no meio-campo e na saída de bola. Fazer o que? Agora é tarde pra lamentar... É correr atrás de nova vitória fora de casa.

Pois é BigFla, mas o jogo era tão nosso que fico meio que arrependido até hoje por não termos levado os 3 pontos...rsrs

douglas
Famoso quem?
Famoso quem?

Mensagem por Bigfla Sáb Jul 12, 2008 4:55 am

Espero que consigamos um resultado positivo contra o vice. Só assim pra recuperar esses pontos perdidos.
Bigfla
Bigfla
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo