ESPAÇO RUBRO-NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomaaaaaara meu Deus....!!!

2 participantes

Ir para baixo

Tomaaaaaara meu Deus....!!! Empty Tomaaaaaara meu Deus....!!!

Mensagem por maiordomundo Sáb Jul 05, 2008 2:13 pm

Rodrigo Arroz perto do futebol português
Tomaaaaaara meu Deus....!!! 3

Mesmo sendo pouco aproveitado no Flamengo, o zagueiro Rodrigo Arroz despertou o interesse do Belenenses, de Portugal. Em entrevista ao site do jornal “A Bola”, o presidente do clube europeu anunciou o nome do jogador como reforço para a próxima temporada. Aos 24 anos, ele seria o substituto de Rolando, que se transferiu para o Porto.

A assessoria de imprensa do Flamengo, no entanto, garante desconhecer a negociação. Quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Kleber Leite, reconheceu o interesse dos portugueses e disse que iria a avaliar a situação do jogador, que tem contrato até o fim do ano e é um ‘menino de ouro’.

Rodrigo Arroz participou de três partidas no Flamengo neste ano e marcou um gol, contra o Vasco, no Campeonato Carioca.

Fonte: globo.com
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, sei que ele está já faz um tempo no clube, mas convenhamos... ele É UMA BOSTAAAA!
Não sabe marcar, se posicionar, é lento, faz faltas a todo momento e têm um PÉSSIMO passe.
Não é o tipo de jagador que merece estar no Flamengo. Não fará falta a sua saída, se concretizada. Nunca consegui ver talento nesse rapaz. Ele até que se esforça, mas se futebol fosse só isso...

Essa é minha opinião.
maiordomundo
maiordomundo
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Tomaaaaaara meu Deus....!!! Empty Re: Tomaaaaaara meu Deus....!!!

Mensagem por Bigfla Sáb Jul 05, 2008 2:59 pm

Cara, concordo com vc em TUDO!!

Esse cara é um lixo, não merce mesmo jogar no Fla. Já xinguei muito esse atleta no maraca... PQP!

Que vá e não volte mais.
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53

http://www.espacorubronegro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo