ESPAÇO RUBRO-NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcinho gosta do interesse e não descarta saída.

3 participantes

Ir para baixo

Marcinho gosta do interesse e não descarta saída. Empty Marcinho gosta do interesse e não descarta saída.

Mensagem por bruno carioca Qui Jun 19, 2008 8:22 pm

Se o Flamengo quiser garantir algum lucro com Marcinho é melhor separar os US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,2 milhões) para comprar 50% dos direitos econômicos dele. Nesta quinta-feira, o jogador comentou sobre o interesse do América-MEX e não descartou uma transferência imediata.

- O mercado (mexicano) oferece muita coisa, vários jogadores brasileiros foram para lá, mas não sei o que me espera. Acho bom que haja o interesse de outras equipes, mas não chegou nada oficial. Se chegar, vou sentar com os dirigentes e decidir o que é melhor para mim e para o clube. Quero ver os papéis.

Artilheiro do Flamengo na temporada, com 15 gols em 33 jogos, o jogador vê seu nome constantemente ligado a possíveis negociações. Apesar de se dizer "tranqüilo" na Gávea, ele não esconde que uma boa proposta financeira pode tirá-lo do clube.

- Vou trabalhar mais ainda para ter o reconhecimento de mais clubes e quem sabe receber uma proposta boa até o fim do ano. Por enquanto, quero ajudar o Flamengo - declara o jogador, de 23 anos.
bruno carioca
bruno carioca
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Marcinho gosta do interesse e não descarta saída. Empty Re: Marcinho gosta do interesse e não descarta saída.

Mensagem por Bigfla Sex Jun 20, 2008 10:09 am

Fazer o que né? O cara é profissional e como todo profissional busca o melhor para sua carreira. Seria uma grande perda para o Fla...

Acho que pelo menos temos o Tardelli que tb joga na mesma posição do Marcinho. Será um Deus nos acuda quando a janela de transferências para a Europa for aberta. Rolling Eyes

Bruno, você conseguiu ver alguma informação se o Flamengo já decidiu comprar os 50% dos direitos do atleta?
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53

http://www.espacorubronegro.com

Marcinho gosta do interesse e não descarta saída. Empty Re: Marcinho gosta do interesse e não descarta saída.

Mensagem por Nit_Fla Sex Jun 20, 2008 10:24 am

Infelizmente é a realidade do nosso país a respeito do futebol, não é?
Jogador bom, nós formamos, mas não demora muito e eles se vão. O Brasil não consegue manter salários que os segurem aqui. Infelizmente.

Aí não espanta muito vermos times europeus, argentinos e até mexicanos jogando super bem, brincando em campo... não espanta muito ter que assistir a seleção brasileira desmoralizada por paraguaios e argentinos, não espanta também ter no histórico dos melhores do mundo alguns brasileiros... mas quantos estavam atuando em time brasileiro quando eleitos Melhor do Mundo?

É isso ai!

Nit_Fla
Famoso quem?
Famoso quem?

Feminino Número de Mensagens : 18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo