ESPAÇO RUBRO-NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vende ou não?

Ir para baixo

Vende ou não? Empty Vende ou não?

Mensagem por Bigfla Ter Jun 17, 2008 5:14 pm

Estava eu pensando aqui se a venda do Renato Augusto para o Palermo (ITA) por 30 milhões de euros seria um bom negócio para o Flamengo. Será?
O clube italiano se mostra interessado em ter o jogador e ofereceu pelo seu passe esse valor. O flamengo levaria cerca de 18 milhões nessa transação, já que não detem mais 100% do passe do atleta. O R.A. já está no time principal do fla desde 2006 e teve um bopm tempo para mostrar seu futebol. é um jogador habilidoso, com bom porte físico e boa visão de jogo, mas... o seu maior problema (ao meu ver) é a CONCLUSÃO A GOL. Jesus! O cara precisa chutar umas 132 bolas pra entrar uma. E cerca de 415 pra pelo menos, acertar o gol. Rolling Eyes

Os treinadores que já passaram pela Gávea já tentaram colocá-lo no meio e no ataque. Até hoje há controvérsias sobre qual seria sua melhor posição em campo. Na minha opinião, ele joga no ataque, pelos lados do campo. Como hj temos Tardelli, Marcinho e Maxi para isso, vejo que ele fica um pouco sem chances de se manter no time titular pois não é um jogador regular. Por mim, vende e traz um meia armador de bom passe e que chute bem de fora da área, coo o Renato "canhão" era.

O que vocês acham sobre o assunto?
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53

http://www.espacorubronegro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos