Fla x São Paulo bate recorde no Brasileiro 2008
2 participantes
Página 1 de 1
Fla x São Paulo bate recorde no Brasileiro 2008
Neste sábado, para a partida contra o São Paulo, 55.238 pagantes. Até o momento, é o maior público pagante do Campeonato Brasileiro.
Esse público superou Grêmio x Flamengo, no Olímpico, que contou com 38.554 pagantes. Na lista dos cinco maiores públicos do Brasileirão, o Rubro-Negro carioca está presente em três.
Os cinco maiores públicos pagantes do Campeonato Brasileiro 2008 (até o momento):
Flamengo 2 x 4 São Paulo - 55.238 - Maracanã
Grêmio 0 x 0 Flamengo - 38.554 - Olímpico
Coritiba 2 x 0 Palmeiras - 31.660 - Couto Pereira
Flamengo 2 x 1 Internacional - 27.031 - Maracanã
Grêmio 2 x 0 Náutico - 23.577 - Olímpico
-----------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao recorde de público, isso a gente já sabe que o Mengão é o dono sempre, mas uma coisa que eu acho qeu tem que dar um jeito de melhorar é a venda dos ingressos. Muita confusão, muita fila, muito cambista, etc...
Imagina se o Fla mantem a ponta até o 2º turno? Vai ser um parto conseguir ingresso pros jogos.
Esse público superou Grêmio x Flamengo, no Olímpico, que contou com 38.554 pagantes. Na lista dos cinco maiores públicos do Brasileirão, o Rubro-Negro carioca está presente em três.
Os cinco maiores públicos pagantes do Campeonato Brasileiro 2008 (até o momento):
Flamengo 2 x 4 São Paulo - 55.238 - Maracanã
Grêmio 0 x 0 Flamengo - 38.554 - Olímpico
Coritiba 2 x 0 Palmeiras - 31.660 - Couto Pereira
Flamengo 2 x 1 Internacional - 27.031 - Maracanã
Grêmio 2 x 0 Náutico - 23.577 - Olímpico
-----------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao recorde de público, isso a gente já sabe que o Mengão é o dono sempre, mas uma coisa que eu acho qeu tem que dar um jeito de melhorar é a venda dos ingressos. Muita confusão, muita fila, muito cambista, etc...
Imagina se o Fla mantem a ponta até o 2º turno? Vai ser um parto conseguir ingresso pros jogos.
Re: Fla x São Paulo bate recorde no Brasileiro 2008
ae um abraço Big fla adorei este forum tente convidar mais Rubro negro como a gente valeu amigo forte abraço.
saudações Rubro negra
saudações Rubro negra
bruno carioca- Famoso quem?
- Número de Mensagens : 10
Re: Fla x São Paulo bate recorde no Brasileiro 2008
bruno carioca escreveu:ae um abraço Big fla adorei este forum tente convidar mais Rubro negro como a gente valeu amigo forte abraço.
saudações Rubro negra
Blz Brunão!
Convida mais gente vc tb. A gente pode fazer desse fórum uma grande torcida.
Abraços
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|