ESPAÇO RUBRO-NEGRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero!

3 participantes

Ir para baixo

Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero! Empty Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero!

Mensagem por maiordomundo Qua Jul 16, 2008 1:56 pm

Segundo Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", lançamento será em dezembro e trará os mais marcantes da carreira do Galinho de Quintino

Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero! 0,,14783501-DP,00

Quem quiser dar um belo presente para os amantes do futebol-arte no próximo Natal ganhará uma excelente opção. Zico, o maior ídolo da História do Flamengo, o maior artilheiro do Maracanã e terceiro maior goleador da seleção brasileira (atrás apenas de Pelé e Romário) lançará um DVD com os seus cem gols mais marcantes, informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".



Cada um dos gols terá comentários do próprio Galinho de Quintino, além de companheiros que participaram da jogada. Entre eles, segundo Gois, estão Júnior, ex-companheiro de Flamengo e seleção; Falcão, Edinho e o italiano Causio, com quem Zico jogou na Udinese entre 1983 e 85.


------------------------------------------------------------------------------------

Nossa! Isso é que vai ser um ótimo presente de natal:

MENGÃO HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO
+
DVD DOS CEM MELHORES GOLS DO ZICO
maiordomundo
maiordomundo
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 43
Localização : Niterói
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero! Empty Re: Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero!

Mensagem por diorleip Dom Ago 03, 2008 6:30 pm

o problema que na maré que anda o flamengo vai ser dificil comemora hexa de algma coisa tamo mais pra lamenta rebaixamento
diorleip
diorleip
Famoso quem?
Famoso quem?

Masculino Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : Jaraguá do Sul
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero! Empty Re: Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero!

Mensagem por Bigfla Ter Ago 05, 2008 11:39 pm

Que rebaixamento o que... A gente tá numa fase ruim só. Vamos dar a volta por cima, vamos voltar pro topo, vcs vão ver.

VAMOS FLAMENGOOOO...
VAMOS SER CAMPEÕES VAMOS FLAMENGOOOO...
MINHA MAIOR PAIXÃO, VAMOS FLAMENGOOOO...
E ESSA TAÇA VAMOS CONQUISTAAAAAAAR...
Bigfla
Bigfla
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 53
Idade : 43
Localização : RJ
Data de inscrição : 10/04/2008

http://www.espacorubronegro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero! Empty Re: Cem gols de Zico em DVD! - Esse eu quero!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos